PALAVRA VIVA!!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

ONDE ESTÁ A FELICIDADE ?


COMO SÃO FELIZES OS QUE ANDAM EM CAMINHOS IRREPREENSÍVEIS QUE VIVEM CONFORME A LEI DO SENHOR. (Sl 119:1) NVI

Esta é uma boa pergunta, diante de tudo que o homem tem buscado. Ela não está na incredulidade. Voltaire (filósofo francês), ateu professor, escreveu: “Quisera que nunca tivesse nascido”. Não está no prazer, não está no dinheiro; não está na posição e na fama;não está na glória militar;nem nas grandes viagens;nem nas bebidas;nem nas drogas. Afinal, onde se encontra a felicidade? A resposta é simples:”Só em Cristo”. Assim Ele disse: “TENHO LHES DITO ESTAS PALAVRAS PARA QUE A MINHA ALEGRIA ESTEJA EM VOCÊS E A ALEGRIA DE VOCÊS SEJA COMPLETA (Jo 15:11) NVI
O mundo em que Jesus nasceu era infeliz, e agora tinha ao seu alcance a maior felicidade que poderia desejar. Você é como as demais pessoas: deseja ser feliz, procura ansiosamente felicidade. Já a encontrou? Não desanime, não perca a esperança. A felicidade está à sua procura, perto de você, ao seu redor. Jesus veio exatamente para isso. Para fazê-lo feliz, perdoando seus pecados e curando todas as enfermidades do seu corpo. Creia n’Ele agora, aceite-O como seu salvador pessoal. Com isso você nascerá de novo, tornando-se um filho de Deus, o qual passará a cuidar da sua vida, providenciando tudo o que você necessita, fazendo com que você seja realmente muito feliz. Jesus disse:
”...BUSQUEM, POIS, EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSA COISAS LHES SERÃO ACRESCENTADAS” (Mat 6:33)NVI.

Busque Jesus agora e seja feliz! Felicidade para Jesus era saber que estava vivendo na vontade do Pai. Era ter paz com Deus, resultando numa paz interior, a despeito das circunstâncias mais adversas. Viva essa felicidade.

Reflexões do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.