PALAVRA VIVA!!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

NA CONTRAMÃO…

 

na-contramao-do-mundo Tem coisas que não entendo, tem coisas que me impressionam, tem coisas em que me admiro, tem coisas que me chamam a atenção, tem coisas que me deprimem, e tem coisas que me fazem andar na contramão.

Esse é o grande desafio, dizer não ao meu cotidiano, dizer não ao seu cotidiano,  dizer não as minhas vontades, dizer não aos meus vícios, dizer não ao meu ego, dizer não a minha arrogância e a minha falta de carater.

Sigo na contramão do mundo, vivo e pertenço ao Deus Altíssimo, pois foi pago um alto preço. Ele nos oferece vida e vida em abundâcia, a nós somente cabe obedecer. Essa é a grande promessa, entregar tudo a Ele, confiar, e tudo mais Ele fará.

Deus tem me desafiado a andar na contramão, a obedecer.

E você meu amigo aceita o desafio de andar na contramão ?

Guilherme Runze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.